Bem-vindo(a) ao Blog do Diego Medeiros. Aqui você ira encontrar várias viagens deste que vós fala, como poemas visuais, poesias, músicas e o que me der na telha.






terça-feira, 4 de setembro de 2007

Su Real


Devorar a imaginação
Passando por momentos loucos irreais
Surrealismo em sua mente
Surrealismos mentais
Viagem a uma ilha sem mim
De volta ao meu mundo
Caindo em um buraco sem fundo
Queda sem fim.
Imaginar o inimaginável
Criar o incriável
Essa é a solução
Basta de ilusão
Caia na real
Viva seu mundo
Se não cai bem fundo
Num buraco imundo
Relógios se movem
Mais rápido que o tempo
Correria geral, mundo real.
Viagem no tempo
Cadê o espaço
Estou a um passo do meu presente
Que me surpreende
Cada vez que te olho
Viajo profundamente
E caio de repente
Sugado por seu olho
Caindo em sua mente
Sinto que há desejo
Devorar a imaginação
Passando por momentos loucos irreais
Surrealismo em sua mente
Surrealismos mentais.



Natal/RN



08/2006

Nenhum comentário:

Minha loja de caricaturas