Bem-vindo(a) ao Blog do Diego Medeiros. Aqui você ira encontrar várias viagens deste que vós fala, como poemas visuais, poesias, músicas e o que me der na telha.






domingo, 23 de setembro de 2007

No dia em que falei

Haaa... Mas um dia
Que preguiça!!!
Rolo pra lá
Rolo pra cá
Amasso travesseiro e...
Deito de novo.
Não tem nada pra fazer
Não entendo rádio
Nem TV
Não sei ler
Tão pouco escrever.
Vejo a vida passar
Às vezes acho chata
Às vezes ótima!!!
Sem ter o que fazer
Vou andar
De vez enquanto, quase sempre: como!!
Muito chato
Sempre a mesma coisa!!
Observo muito, sou muito curioso,
Acho tudo muito estranho
Não entendo nada do que fazem
Nada do que dizem
Às vezes são idiotas
Gosto (às vezes) que me façam carinho
Adoro lambidas, sou muito sentimental, e
Não resisto a um cafuné
É a única linguagem que entendo
Não conheço bem ou mal,
Amor ou ódio
Apenas sigo os meus instintos
Já tô cansado e tenho que comer
Só mais um pouquinho,
Depois procurar colinho,
Tomar banho e dormir.v
Às vezes acho que tenho azar por viver aqui
Pois não posso sair por aí
Caçando com adrenalina no sangue,
E finjo ser um leão, mas depois
Caio na real e lembro que ele
Nem sempre tem comida, carinho
Colinho e um lugar confortável pra dormir
Fico várias horas
Pensando nisso, até dar a hora de comer,
Procurar um colinho, carinho,
Tomar banho, dormir
E amanhã...
...começar tudo de novo!!


Miau e Tchau!!!


Druuu uuu uuu uuu...






Nenhum comentário:

Minha loja de caricaturas