Bem-vindo(a) ao Blog do Diego Medeiros. Aqui você ira encontrar várias viagens deste que vós fala, como poemas visuais, poesias, músicas e o que me der na telha.






segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eu vi na TV (música)

Não sou negro, não sou branco.
Sou da cor que a TV me diz
Eu não tenho dinheiro no banco
A TV me diz que sou feliz

Pobres nas novelas são ricos
Então por que eu não posso ser
Se trabalhando eu não consigo
Mãos ao alto, eu quero viver

Vestida assim pareço uma puta
Tenho que chamar atenção
Tento falar e ninguém escuta
Balanço a bunda na televisão

{Eu vi na TV }
{Eu vou vencer }Refrão
{Eu vi na TV Eu vou conseguir }
{Eu vi na tv... }

Mamãe não quero estudar
Quero ser jogador
Correr, pular, vibrar, driblar
Assim passa a minha dor

Eu vi na TV
Ele conseguiu
Mamãe você tem que ver
O fenômeno surgir

(REFRÃO)

Mamãe eu cresci
Não sei jogar
Robei, fumei, Chorei, perdi
Não posso demorar

Tanto lutei
Que consegui
Espaço na tv
Filmaram tudo o que fiz
Na cadeia vou apodrecer

(REFRÃO)




Clipe




Nenhum comentário:

Minha loja de caricaturas